29/03/2014

Criaturebas (°∀°)

|| || 10 comments
Meus amorzim! Sou a pior dona (e a Bibi, safada .qn) do mundo, fico sem postar por um tempão! Eu estou preparando um post bem lecal pra vocês, então vale a pena esperar mais um pouquinho, né?(x_x;)Passando só pra dar um avisinho rápido, e não esqueçam de mim, porque eu sou a Sakura mais retardada do mundo ((((;゜Д゜)))

08/03/2014

Review - We Heart Asia

|| || 19 comments


OOOOE! Só tem um motivo pequeno para eu meio que amar o Carnaval: feriado prolongado. Agora que tudo voltou ao normal, eu não terei mais leite com achocolatado quentinho de manhã, nem piscina todos os dias - tirando o fato de que o cabelo fica um cocô depois q - claro que eu lavo tá, gente. Bom, eu amei os comentários do post anterior, mas eu acho que não vai dar pra fazer todos os reviews, e se der, será aos pouquinhos, tipo duas reviews por semana. A Ju do Candy Cream, disse que me ama tá, beijo q

Hoje vai ser a review do blog We Heart Asia, que por acaso eu amo de paixão q Eu amo esse blog porque ele é tão fofenho, tem tanto conteúdo decente e engraçadinho, além da dona ser muito fofa xent *A* Bom, vamos ao review, já que não tem muita coisa pra falar neste parágrafo. Beijinhos (*⌒∇⌒*)