> Miki Candy。: Recommended - apps de fotografia #1

09/07/2014

Recommended - apps de fotografia #1

| |
Eu tô muito desatualizada sobre músicas esses dias e nesse momento eu tô baixando um monte de músicas da Kyary, e arrumando pastas de bandas/cantores no meu computador. Nesses dias eu nem tenho ouvido muita música, mas eu amo e eu acho que cada uma faz parte de você. Mas enfim né, a preguiça geralmente é maior que tudo. Bom, eu estou também comentando em vários blogs diferentes para tentar retornar os leitores para o Miki Candy porque sinceramente, ele não está tendo o reconhecimento de antes, e tem blogs com menos seguidores que 1772 que são mais reconhecidos que o MC por motivos de abandonarmos o blog frequentemente e também a Miki ter dado ele para eu e a Helena. É chato falar dos meus problemas aqui, então vamos para a postagem!

Hoje começa o "recommended", uma série de postagem (não consecutivas) em que eu recomendo o que eu achar de bom: apps, roupas, lojas, blogs, redes sociais, navegadores, aplicativos do chrome store, celulares, tutoriais, imagens, receitas, séries, filmes, livros, tudo que vieres à cabeça. Você também pode comentar com coisas que você gostaria que eu ou a Helena recomendássemos: por exemplo, se você quer comprar uma roupa de cosplay pela internet, a gente pode fazer uma postagem com lojas onde vendem cosplays. O recommended de hoje são apps de fotografia.


1. VSCOcam: O meu segundo aplicativo de fotografia preferido! Ele tem uma onda mais vintage, clean e lomo, tudo que você quiser pra deixar sua foto mais bonita tem lá, com certeza. O VSC está disponível na App Store e no Google Play gratuitamente *33*

2. Afterlight: Esse é o melhor aplicativo da face da Terra, socorro. Ele tem tudo: brilho, efeitos, formas, vinheta, contraste, saturação, e muito, muito mais. Ele é bem famoso, está disponível na App Store pelo valor de $1,99. Existe sua versão para android, mas sinceramente eu achei péssimo, não recomendo pra ninguém.

3. Instasize: Esse todo mundo conhece não é? Caso não, ele basicamente serve para pôr bordas nas suas fotos sem precisar deixá-la no tamanho padrão do Instagram. Recentemente foram adicionados efeitos, filtros e configurações para sua foto, mas sinceramente não são grande coisa não. Fora isso, bem útil!

É, foram pouquinhos mesmo porque são os que eu tenho no celular. Sugiram posts nos comentários!
27 comentários ♥
  1. estou usando muito o afterlight ultimamente, é ótimo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. o afterlight vale mt a pena comprar,eu uso todos que vc indicou e são maravilhosos ! um outro que vale a pena é picsart os efeitos são lindos
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/2014/07/ideias-criativas-borrachioleta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PicsArt é muito bom pra filtros, texto, montagens e outros, eu também gosto muito dele ^^

      Excluir
  3. Ai meu deus, como todo mundo fala tão bem desse afterlight G.G queria experimentar mas não posso comprar :< os outros eu nunca na vida ouvir falar mas vou pesquisar ;-; Seria legal se vocês postagem uma seleçãozinha o/

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não pode comprá-lo, quando eu te encontrar um dia eu deixo você usar. Isso é, eu espero! Seleção do que mesmo? Desculpa a minha idiotice Kah :v

      Excluir
  4. Eu não tenho nenhum app, porque bem, eu não tenho um celular direito (um galaxy pocket não pode ser considerado um celular) então não tiro muitas fotos. Esse afterlight é muito conhecido, pra onde eu vou é gente falando dele. Quando eu tiver um celular decente, vou baixa-lo >.<
    Burning

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu celular também não é muito decente não, é um galaxy S, mas quando você tiver um celular considerado bom, verás a qualidade desses apps *33*

      Excluir
  5. Conhecia apenas os dois primeiros aplicativos, mas não utilizo, apesar de serem ótimos!

    below average

    ResponderExcluir
  6. Ai mais uma para o grupo do afterlight <3
    Amo esse app, ele me salva tanto para colocar as fotos inteiras no instagram sajushqush
    Kissus :3

    raining-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou atrás do Afterlight mas a internet não deixa </3 :( e eu já vi como ele é perfeito!! :D beijus

    imperio--kawaii.blogspot.com | visite-me? :D

    ResponderExcluir

post mais recente post anterior Home